CREATION
00
Project Header Image

Unitel

scroll down
TAGS

Publicidade
Campanha Integrada
Redes Sociais
Digital
Design Gráfico
Design de Eventos

CLIENTE:
A Unitel é o maior e mais importante operador de telecomunicações em Angola, tanto para o utilizadores particulares como empresariais. A Creation colabora regularmente com a Unitel Empresas para ajudar a promover a marca, bem como os seus serviços para pequenas, médias e grandes empresas.
TAGS

Publicidade
Campanha Integrada
Redes Sociais
Digital

CLIENTE:
Para reforçar o posicionamento da Unitel Empresas como a marca de telecomunicações de referência em Angola para o sector empresarial, criámos uma campanha que apresenta os principais pilares da oferta de serviços dirigidos às empresas e que, sobretudo, demonstra que a Unitel está ao lado das empresas para as ajudar a crescer. A campanha desdobra-se em diversos meios, como TV, imprensa, outdoor Digital, redes sociais, entre outros.
TAGS

Publicidade
Campanha Integrada
Redes Sociais
Digital

CLIENTE:
O Plano Boss da Unitel Empresas é um plano de comunicações que integra voz, sms e dados, permitindo o controlo, gestão e distribuição dos consumos dentro dos números da rede. Para divulgar esta solução, que regista uma elevada procura por parte de pequenas e médias empresas e que tem a designação “Plano Boss”, lançámos uma campanha assente num personagem que representa um "patrão" carismático e estiloso, com o conceito “O Boss é quem manda”. Este personagem protagoniza a campanha multimeios veiculada em TV, rádio, imprensa, outdoor, cartazes, media digital, entre outros materiais de divulgação.
TAGS

Publicidade
Campanha Integrada
Redes Sociais
Digital

CLIENTE:
A Unitel Empresas disponibiliza uma solução modular que inclui diversos serviços de telecomunicações empresariais e que se pode adaptar às diferentes necessidades de cada negócio. Para comunicar este benefício, concebemos uma campanha em que figura a imagem de um empresário em várias posições que representam a utilização de diferentes soluções de telecomunicações e o título “Várias soluções num só serviço”. Esta campanha foi veiculada em imprensa, cartazes, outdoor, media digital e outros suportes de comunicação.
TAGS

Publicidade
Campanha Integrada
Redes Sociais
Digital

CLIENTE:
Além de implicarem a tarefa recorrente de efetuar recarregamentos, as soluções de telecomunicações pré-pagas podem ser interrompidas quando o saldo termina, prejudicando os seus utilizadores e a atividade das empresas. O tarifário pós-pago da Unitel Empresas, entre muitas outras vantagens, nunca é interrompido por falta de saldo. A campanha criada para dramatizar esse benefício mostra situações em que empresários ou reuniões de negócios são interrompidas por falta de saldo em que os personagens ficam literalmente suspensos presos por cabos que são rematadas pelo conceito "Com um pós-pago, ninguém fica pendurado."
TAGS

Publicidade
Campanha Integrada
Redes Sociais
Digital

CLIENTE:
A Unitel Empresas oferece uma completa e diversificada gama de serviços para Pequenas e Médias Empresas. Para apresentar esta gama, criámos uma campanha que mostra que ter o melhor parceiro de telecomunicações ajuda a criar ligações e uma cadeia de valor que faz as empresas e a economia crescer.
TAGS

Publicidade
Campanha Integrada
Redes Sociais
Digital

CLIENTE:
Para proporcionar uma comunicação eficaz com todos os contactos através de email, sms, WhatsApp e outras plataformas, a Unitel Empresas lançou o Unisend, uma solução que, além dos envios, permite monitorizar e gerir a comunicação efetuada para todos os contactos. A campanha que desenvolvemos para esta solução, veiculada em imprensa, cartazes, social media e outros suportes de comunicação, apresenta o ícone universal de mensagem formado pela imagem de múltiplas pessoas, acompanhado pelo conceito "A sua empresa sempre em contacto com todos os contactos”.
TAGS

Design Gráfico
Design de Eventos
Redes Sociais

CLIENTE:
A Unitel é o principal operador de telecomunicações em Angola. Para celebrar o Dia da Mulher, a Unitel lançou um conjunto de pequenos eventos com diversos temas dedicados à mulher. A comunicação desses eventos foi feita sob o mote Mês da Mulher, para o qual desenvolvemos uma identidade visual que explora a letra “m”, com uma paleta cromática com tons apelativos para o público feminino, e a imagem da Diretora de Marketing Unitel, a convidar as mulheres a participarem nesses eventos.