Em estreita colaboração com a Estrutura da Missão Recuperar Portugal, a Creation desenvolveu uma campanha publicitária com a com o objectivo de dar a conhecer as áreas de intervenção e a execução do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência ao grande público.
Com o conceito “PRR. Mais do que um plano, um pais em movimento”, foi desenvolvida e veiculada uma campanha de televisão que mostra alguns exemplos dos apoios já concedidos a partir de testemunhos de cidadão beneficiários, nas áreas da Escola Digital, Prevenção e Combate de Fogos Rurais, Emprego Sustentável, Cuidados de Saúde Primário e Respostas Sociais. A Campanha é composta por cinco spots de televisão de 20 segundos, complementados por versões de 60 segundos para o YouTube.
Complementarmente, a Creation foi também responsável pela identidade visual, materiais de divulgação e organização do Evento Anual do PRR 2024, que contou com a presença de membros do Governo e da Comissão Europeia e reuniu aproximadamente 300 participantes, entre oradores e convidados.
Para além destes da campanha televisiva e do evento Anual, a Creation tem também desenvolvido conteúdos para a divulgação do PRR nas redes sociais.