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Aliança Seguros

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Estratégia de Marca
Identidade de Marca
Design Gráfico
Design de Eventos
Digital
Redes Sociais
Campanha Integrada
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CLIENTE:
A Aliança Seguros apresenta um portfolio de seguros abrangente, que garante proteção para diferentes aspetos das vidas dos seus clientes. Trabalhamos há alguns anos com a Aliança, projetando a notoriedade da marca, comunicando os seus produtos e construindo a sua presença nas redes sociais, entre outras atividades. É bom termos um cliente que explora e ajuda a desenvolver o nosso abrangente portfolio de capacidades.
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CLIENTE:
A Aliança Seguros lançou um evento destinado a promover um estilo de vida mais saudável. Consistindo numa corrida ou caminhada (de acordo com as condições físicas de cada participante) pela Marginal de Luanda e outros pontos da cidade, o evento juntou os colaboradores da Aliança Seguros e pessoas que gostam de fazer atividade física ao ar livre. Para comunicar o evento e expressar o seu propósito, criámos o nome e a identidade visual Aliança Go. O nome do evento tinha um duplo sentido, funcionando tanto como um apelo à participação como o sinal de partida para uma prova de atletismo. A abordagem gráfica foi inspirada nas linhas das pistas de atletismo e usou as cores da marca Aliança Seguros. Apesar de termos de correr para cumprir o prazo de entrega deste projeto, acabámos por criar uma identidade visual dinâmica, elegante e divertida que cumpriu os objetivos do evento.
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CLIENTE:
Para alcançar uma posição distinta no mercado de seguros automóveis e de modo a ser percecionada como um especialista, a Aliança Seguros lançou o Mobo, uma nova marca de seguro automóvel que se diferencia da concorrência por ser um produto mais simples, menos burocrático e mais moderno. A identidade de marca criada para o Mobo usa linhas que representam os trajetos dos automóveis na estrada para formar um “M” que funciona como símbolo da marca, e um degradê com diversas cores, cor-de-rosa, amarelo e o tom de vermelho da marca Aliança Seguros. O resultado é uma marca fresca, jovem e simples, como o produto que representa.
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CLIENTE:
Para promover o MOBO, uma nova marca de seguro automóvel da Aliança Seguros, criámos uma campanha com o Bruno Samora, um coach reconhecido em Angola pela sua presença em programas televisivos. A campanha tinha instruções básicas de exercícios muito simples, dramatizando a simplicidade e facilidade do MOBO, capitalizando na notoriedade do Bruno Samora no universo do fitness.